O meu catinho especial...

Todas já sabem que adoro pintinhas... até na loiça são lindas...

Há anos encontrei estas taças em verde (fabrico português) e fiquei super feliz quando as vi em vermelho - assim combinam com o resto da loiça nas Brotas

  
A minha casa ideal não teria uma cozinha - cozinhar não é certamente o meu forte  - no entanto adoro a cozinha das Brotas... As cortinas da bancada como também o folho na janela são feitos em linho com alguns bordados e aplicação.


Esta balança e cortador de fiambre são super antigos... adoro o estilho ARTE DECO - não tenho a data ao certo mas penso que rondam os 1800 e muitos.


Pelo menos aqui posso utilizar alguns dos quilts que tive oportunidade (digo - tempo) para fazer ao longo dos anos... O que está na parede foi feito pela minha mãe.  O da cama (caleidoscopio)  foi feito há anos com chitas Portuguesas  - A parede tem um pé direito de  5,50 metros e precisava de algo GRANDE para equilibrar
 
Adoro tirar fotografias . e lamento não ter tempo para fotografar e revelar as minhas fotos nos últimos anos.


Esta secretaria é uma das minhas peças preferidas... também esta é dos anos 1800 e muitos, foi me oferecida há uns anos em relativamente mau estado de concervaçao.  Depois de muitas horas de lixar e cera... acho que ficou linda.

Desde pequena que queria uma destas... mas nunca poderia adivinhar quer viria a ter uma DESTAS... tem praticamente 1,80 de largura.

Este é o meu cantinho acolhedor, quentinho, relaxante, o meu GROUND ZERO.

Sem comentários:

Enviar um comentário