Mais moveis....


 Como tinha já dito, o Daniel tem ajudados muito... 

As nossas montras consistem de 11 metros em CURVA... isto dificulta arranjar moveis, , pois a curva é bastante accentuada.  Entao, decidimos fazer os moveis... Primeiro fizemos os 'caixotes' ... depois

  Pintei de com "Whitewash"... Ou seja, tinta que deixa transparecer os veios da madeira... E a Dna. Manuela fez uma cortininhas em Patchwork - só podia ser, claro!  Esta parte da montra só tem 3 metros... falta mais uns 5 metros... Este móvel serve de montra e ao mesmo tempo arrumação.


Este movel tambem foi feito pelo Daniel e eu... Pesquisei na net as mais variadas formas de espor fitas... Temos muitas fitas mas não temos onde as expor... E maior parte das opções/ideias disponíveis na net também não funcionavam, pois querias poder tirar os rolos e não os ter presos ao móvel... Este móvel leva centenas de fitasTambém foi pintado com Whitewash mas com um tom rosa para variar um pouco.  


Este é o nosso NOVO movel de Gutterman... VAmos agora comercializar a completa gama de linhas 100% algodão da Guttermann.... Como também as SULKY e Quilting.

 

3 comentários:

  1. Oh Paula, It looks fantastic... a dream come real and true eh.... congratulations! xx

    ResponderEliminar
  2. Parabéns. Está a ficar espetacular.Abraço.

    ResponderEliminar
  3. lindas as máquinas.. tenho de ver k máquina é que eu encontrei lá na adega da aldeia.. não me parece k vá funcionar.. mas, quem sabe.. sei k é singer.. é de móvel.. e é linda.. pode ser que alguém ma dê..

    quanto à loja.. está espetacular.. quanto não vale a ajuda do daniel.. diz lá.. ajuda preciosa.. mãozinhas de ouro..


    não vais precisar de gente a trabalhar na loja? queres me dar trabalho? eu adoraria trabalhar no meio de tecidos, botões, fitas, enfim .. costura e patchwork.. e claro contigo..

    emprega-me lá na loja, vá lá...

    ResponderEliminar