As minhas carteiras...




Uma cliente que visitou a loja, mustrou alguns trabalhos, um deles era uma carteira em forma de peixe que ADOREI.  A carteira estava um amor.  Nao quis pedir a molde á senhora, nao fosse ela levar a mal, mas quando tive um bocado, desenhei, e fiz uma carteira peixe para oferecer a uma das minhas filhas.

A tinta dourada utilizada não era a correcta, pois 'borrava'tudo e não saia fininha como eu pretendia.  Já temos mais feixes a caminho para testar ás tintas.

Eu adoro o peixinho, mas vamos esperar para ver o próximo.

Assim que as minhas filhas viram o peixe, disseram logo -- Porque não fazer um gato, ou um coelho... Cao,... já agora uma girafa... e por ai.

A Sofia, pediu uma carteira GATO parecida com a Onda (a gata que morreu o ano passado).  Não pinto há anos, não parece a Onda, mas ficou o mais perto que consegui... o que acham?

Sem comentários:

Enviar um comentário