Novidades

° Dentro de breve a nossa loja on-line terá uma cara nova.  Com esta mudança poderemos fazer promoções on-line e oferecer descontos  em artigos como não era possível anteriormente.  Poderemos também passar a enviar CÓDIGOS para desconto na loja on-line.  Inscreva-se para usufruir dos descontos.

° O Arco Iris vai também expandir e quase que DOBRAR o espaço agora existente para venda de artigos e aulas.  Esta ampliação será para OUTUBRO deste ano.  Isto quer dizer que vamos ter mais tecidos, mais espaço para desfrutar das cores e texturas e MUITO mais espaço para as aulas.

°  As aulas terão inicio aproximadamente na segunda semana de SETEMBRO e vamos manter os horários:

Laranjeiro 2°s e 4°s e Sábados  das 10 ás 11 e das 15 ás 18 
Lisboa 5°s com o mesmo horário
Porto  2° fim de semana de cada mes. (fique atento ao calendario)

Vamos também ter oportunidade de oferecer aulas em LISBOA uma vez por mês ao SÁBADO.  As datas ainda não estão definidas, mas colocarei no calendário assim que confirmadas.

No Laranjeiro teremos algumas novidades... vamos passar a dar aulas de roupinhas de criança/Bebé, e estamos a planear WORKSHOPS de MODELAGEM com uma profissional  da industria.  Novidades para o futuro próximo.

Como sempre ficamos disponiveis para esclareceer qualquer duvida...

Paula, Manuela e Fatima

3 comentários:

  1. Olá Paula!!
    Só boas notícias!!! Que maravilha, eu particularmente gosto muito dos descontos online e dos códigos..Quero já me inscrever, até porque tenho uma compra em iminência de ser feita!!!
    PS: A máquina é fabulosa, adoro-a!! Só tenho pena de não ter todo o tempo disponível que gostaria! Obrigada pela ajuda...
    Beijinhos, Olívia
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Hey Paula... you FINALLY got the shop next door?? Absolutely brilliant news, I wish you all loads of luck... beijinhos Angie

    ResponderEliminar
  3. Se precisar de ajuda diga. Moro mesmo perto da loja e terei todo gosto em ajudar :)
    Teresa_de_sousa@hotmail.com

    ResponderEliminar