Despois de tanto tempo

Desculpem a longa ausência... há sempre muito para fazer e fica SEMPRE algo para trás... :(ausência
Aqui ficam algumas fotos de trabalhos feitos nas ultimas aulas antes das ferias de verão...


Esta mala não vem é de um molde... A Odete queria fazer um tipo MALOTE para as coisinhas do netinho que vem a caminho, e fomos inventando a longo do caminho.  Na foto em baixo já só precisa dos remates das costuras (com vies).  



 A Ana queria um cuxim para a cadeira da sua NOVA sala de costura... Aqui fica o resultado... (a cadeira não é esta, só serviu de apoio)

A Isabel que faz tudo  a correr, e quanto mais fácil melhor, está agora de volta de um autentico PUZZLE.  No fim das aulas queria algo para ir FAZENDO... e aqui fica o resultado.. este tem mesmo que fazer com calma ou não consegue a tranca que pretende no final.


A Isabel (do PORTO) a concentrar.  Para complicar as coisas, queria 5 cores em cada PINEAPPLE que habitualmente com a técnica que utilizamos usa apenas duas cores.  Ficou de castigo a tarde a unir bocadinhos para não perder o fio á meada.

Os blocos da Manuela (do Porto)

A paciência é chave... aqui tem os blocos quase prontos.

Este Bargello foi feito pela Helena (Laranjeiro) com a intenção de UM DIA colocar a árvore para lhe lembrar das suas origens Africanas.  Aqui ainda só temos a maquete para ver o tamanho (isto em inicio de JULHO).. por esta altura já deve ter a árvore plantada.  O efeito está lindo!

1 comentário: