Ai a Dna. Manuela... não pára!!!!

No serão de Domingo para Segunda, fez estas AMOSTRAS de crazypatch de restinhos de trabalhos antigos... Talvez conheçam alguns dos tecidos de trabalhos que tenho colocado ao longo dos anos (SIM, estes retalhos tem ANOS).


Penso que a Dna. Manuela não dorme, porque este quilt acho que foi feito de Quinta para Sexta.   Quarta-feira passada tinha-me mostrado um outro quilt já feito (ainda não tenho foto para mostrar) e quando fui visitar para levar os retalhinhos para o crazy na sexta-feira á noite, já tinha este feito e QUASE acolchoado.  Acho que consegue ser mais rápida que a própria maquina!  Isso ou consegue ter mais horas que realmente existem num dia para quiltar.  Vamos lá saber como é possível!

E... Nunca faz coisa pequena, é tudo de 2,50 para cima.

1 comentário:

  1. cris_21503103@hotmail.com13 de junho de 2012 às 16:47

    olá bola tarde:

    ando no google a procura de cortinas para lava loiças e encontrei uma redwork aki em seu blog magnifica, simplesmente linda e o ideal para minha cozinha, gostava mto de saber kal o preço e se faz esse tipo de trabalhos para venda eu keria realmente nos tons azuis e brancos, bejes, exes bordados dão uma graça magnifica. já agora a cortina tem forro? será k me pode dar informações, é k tenho 4 cortinas para colocar uma no lava loiças uma nas bancadas para arrumar loiças e outra para colocar debaixo da bancado do forno a lenha. obrigada fico aguardar resposta.

    Att, Cristiana Costa

    cris_21503103@hotmail.com

    ResponderEliminar