Um teste...

O GRANDE teste... amanha, dia 24, vou fazer um workshop onde vão participar 25 professores. SIM SENHORA, 25 ALUNOS!!!!   O projecto é feito juntamente com a Universidade de Aveiro  e envolve ter que ensinar estas 25 pessoas (homens e mulheres) a costurar - suficiente para em 3 semanas terem um projecto FINAL.  

Amanha vão fazer capas para dossier / caderno onde existem 6 FRISOS diferentes. Isto quer dizer que cada 4 pessoas vão fazer um tipo de friso diferente.  OU SEJA, estão todos a trabalhar em projectos diferentes.  Este exemplar foi feito pela Sofia (11 anos), por isso, sei que é fácil suficiente para os professores conseguirem fazer o mesmo.
Depois deste trabalho, vão para casa pensar de qual dos 16 tipos de  padrões   fractais vão fazer para a apresentação final.  MEU DEUS!!!! É de loucos, mas estou confiante. Mal posso esperar para ver o que vai sair daqui.  Mas, uma coisa podem ter a certeza... vou tirar Muitas fotos para partilhar convosco.

1 comentário:

  1. Estou mortinha por ver os resultados... acho que vai ser um grande dia... quem me dera estar a compartilhar o dia com voces...
    Have fun!

    ResponderEliminar