Voltanto ao Redwork...


Finalmente um dia para costurar (dia 1 de Janeiro).  Consegui unir os quadrados, rectângulos, e bordados para eventualmente fazer as cortinas para baixo do lava loiça.  Acho que vão ficar o máximo.  cá coloquei uma calha (não usei varão porque o varão dificulta o correr da cortina).


para dar tudo certo, tem que se lhe diga -  mas para nada dar certo, ás vezes ainda é MAIS complicado.




Penso que para a semana que vem já estarão na sua residência permanente (a casa das Brotas).




Foi preciso coragem para cortar tantos linhos em bocados pequenos.  Mas, em fim, foi mesmo para isto que eu os comprei.  Mas para quem tem pancada pelos tecidos, nunca quer cortar nenhum, especialmente os de que mais gosta.  TIVE que ser forte (heheheheh).



Para a semana que vem damos novamente incido ás aulas de patchwork e costura... quero sugestões dos tipos de trabalhos que querem fazer / aprender ... alem dos habituais projectos, Uma das aulas que vamos ter em JANEIRO é a de QUILTING MAOS LIVRES.  Teremos dentro de breve o iónico de um projecto BLOCO DO MES (BOM)... gostaria de saber a vossa opiniao.



3 comentários:

  1. Vai ficar lindo!!! Eu pensei que apenas eu tinha pena de cortar tecidos hehehe!! Estou a fazer um redwork para minha filha; uma amiga trouxe o linho de Portugal e cada tesourada que dava no tecido, sentia o coração doer hehehe!!! Feliz Ano Novo!! bejos!!!

    ResponderEliminar
  2. That curtain is most adorable.... I understand exactly when you say its hard to cut up the fabrics we love; I feel the same.
    I'll have to visit your shop when I visit Lisboa later in the year.

    ResponderEliminar
  3. Então sou outra que tenho pena de cortar os tecidos...Fico a namorá-los e fico com peninha de os cortar!!! O teu trabalho em redwork está otimo.....
    Sobre o BOM - Bloco do M~es - gostaria imenso de participar...
    Um grande abraço de Maria Filomena
    Uma cliente que de vez em quando aparece por ai......

    ResponderEliminar