O meu cantinho

Quando digo cantinho, é mesmo só o cantinho, nem me atrevo a tirar fotos do resto - parece que explodiu uma bomba... Aqui é onde eu costuro quando tenho um bocadinho... e ultimamente tenho andado a fazer organizadores que achei útil tanto para o meu espaço como para as clientes (Aulas de Segundas-Feiras).  Este é um dos organizadores que adorei fazer...

Algumas fitinhas... ainda tenho que fazer mais um trabalho em Redwork.. não sei quando, mas vou ter que fazer, foi bastante divertido trabalhar em blocos (um de cada tamanho).

Este canto é onde eu tenho os frascos com as fitas, botões, e milhentas outras coisinhas... A pesar de não ser MUITO grande, deveria ter um espaço de trabalho ainda maior... o que acontece é que quanto maior é o espaço, mais eu o encho... e mais necessito de um ainda maior... isto não tem fim...

Alguns jarros com as linhas, ainda ha um com fitas, com botoes, e ainda outro com mais fitas largas.

O letreiro da Singer foi-me oferecido há uns 18 anos... o porta carrinhos é um que vendiamos na loja, que de momento nao tenho.  Já tive um feito á mao em madeira, mas com as mudancas e os anos acabou por ficar para traz.

Parece uma balburdia, mas está organizadinho... sei que é dificil acreditar, mas está, juro!  O que nao veem é o outro lado do espaco... um dia tiro fotos (quando tiver tempo para arrumar tudo)...

Adoro o meu cantinho...

Este alfineteiro é uma atiguidade... nao sei quantos anos tem, mas eu já o tenho há muitos... até tem uma fita metrica de lado.. conseguem ver?

A parede... já nem na parede tenho espaco... Isto é terrivel!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário