A minha TILDA e alguns trabalhos FINALMENTE acabados....

 Este trabalho é todo feito em SEDA.  Não há dois bocados iguais, pois foi aproveitamento de um catalogo das sedas de "decoração" e restos de trabalhos em seda que tenho guardado ao longo dos ANOS (10).  Trabalhar com seda NÃO É FACIL!!!! ...  //  This was all done in SILK.  There are no repeated blocks, for this was made entirelly of samples and left over silks from home decor. jobs I´ve done over the years (10).  Working with silk is NOT EASY!!!1
Aqui ficam algumas fotos dos trabalhos que tenho andado a fazer... NÃO, não tenho tocado no REDWORD, mas pelo menos acabei dois quilts e fiz mais uma boneca TILDA para servir de amostra nas aulas de bonecas....







Adorei estes gatos quando os vi no MARKET de patchwork o ano passado.  Entretanto saio o tecido com gatos pela artista que fez esta figuras.  Os tecidos acabaram, mas os moldes para fazer este quilt ainda tenho á venda na loja.



Ai as TILDAS... são tão divertidas de fazer... o encher não é grande coisa, mas vestir, dar personalidade é sempre divertido... este fiz para servir de amostra para o workshop de Sabado... Tenho também o Bath Angel e o Vintage Angel já feitos -- não há muito tempo livro para estas coisas, mas todos os bocadinhos, aqui vai disto!!!

Oh these TILDA dolls are fun to make... The stuffing part ins´t so much fun - takes too long -- but it´s always fun to dress them up and give them personallity.  I have the Bath Angel and Vintage Angel too already finished.  Not much free time for this type of thing, but when I find a free second, there I go!!!!



1 comentário: