Mais um projecto... como se não tivesse já muitos em mão...

Um trabalho que á muito gostava de fazer, mas o tempo é pouco... Com a ajuda de amigas e clientes consegui chegar a este ponto... mais ou menos meio caminho andado...
................................................................... ......................................................................... Uma cliente bordou mais ou menos uma dúzia de motivos em ponto de cruz (no linho)... Este ficou LINDO.
.............................................................................................................................................. A Paula Machado bordou alguns dos motivos de Red Work do seculo passado (nem contei quantos, mas são muitos) -- NOTA -- A Paula foi a PRIMEIRA cliente do Arco Iris á uns 9 anos -- Considero a Paula mais uma amiga que uma cliente.
Aqui está a primeira tentativa de montar os bordados... ainda faltavam os tecidos vermelhos...

............................................................................................................................................. .Abri os tecidos mais para ver os espaços mais preenchidos... Batota!

Para contribuir bordei o motivo que está na fila de cima mais ou menos ao meio... Este diz Sofia -- o nome da minha filha mais velha... ainda falta o que diz Inês. Nos motivos em Ponto de cruz encontra também as iniciais do Daniel, da Sofia e Inês e o P (de Paula, claro).
..................................................................................................................................................... Ás 2 da manha comecei a tentar MONTAR o esquema. não vai ser fácil porque são todos de tamanhos diferentes, mas acho que vai ser um trabalho engraçado... Já ando a guardar tecidos, fitas, etc., á mais de dois anos para poder fazer este trabalho. É daquelas coisas!!!



3 comentários:

  1. Obrigada!Também me sinto sua amiga, como sabe tão bem...
    Acho que o quilt vai ficar lindíssimo. Estou desejosa de o ver pronto!

    ResponderEliminar
  2. Falta "pouco"!!!Mãos à obra:)Quero ver o resultado final. Vai ficar uma obre de arte:)

    ResponderEliminar