Aula na Ericeira... Correu MUITO bem...

As participantes conseguiram completar um projecto. Um menina (Sou terrível com nomes, desculpem) nunca tinha se quer cosido á maquina e conseguiu fazer uma mantinha (pouco maior que o runner) com quase, quase, quase, todos os cantinhos a baterem certo. PARABEMS!! Foi o dia todo a dar ao pedal, mas conseguiram levar para casa um trabalho completo.

No dia 14 de JULHO lá estarei novamente para mais uma aula de Iniciação ao patchwork que decorrera ao longo do dia. AS inscrições são limitadas. Para mais informação sobre esta aula, telefone para 261 863 575 ou tricot_las@sapo.pt OU Arco Iris a Metro, Praceta Gomes Leal 5, 2810-385 Laranjeiro, 21 259 6135. gerencia@arcoirisametro.com... Por favor confirme a sua participação nas aulas por telef. ou mail.

UM NOTA... Não aconselho, mas quero que saibam que até com maquinas do LIDL consegue fazer patchwork/quilting. Não pensem que tem que comprar maquinas novas para fazer este tipo de trabalho. Claro que quanto melhor for a maquina, mais facilita o nosso trabalho. Uma comparação um pouco absurda... Para conduzir, qualquer carro serve, mas claro que quanto melhor a marca e maior a cilindrada, mais rápido chegam ao destino, mais silencioso e suave é dirigir, etc.

Sem comentários:

Enviar um comentário