WORKSHOPS

SÁBADO DIA 25 de ABRIL e 2 DE MAIO das 10 as 13 workshop de QUILTING

Iram realizar estes dois motivos na aula. Levam para casa toda a informação necessária para realizar um numero infinito de motivos PERFEITOS todas as vezes que quiltar.
Nunca mais terá medo de quiltar círculos nos seus trabalhos. Se estiver interessada neste workshop, por favor envie um e-mail para arcoirisametro@net.novis.pt para receber mais informacoes e a lista de materiais.

SÁBADO dia 9 de MAIO das 15 as 18. Workshop de caminho de mesa . Workshop para realizar este "caminho de mesa / Napron" em menos de 3 horas. Se estiver interessada neste workshop, faça favor de enviar um mail para arcoirisametro@net.novis.pt receber mais informação e a lista de materiais.


WORKSHOP DE RODAS... Ainda não temos data para este workshop, mas gostaria de saber quem esta interessado. As que estiverem interessadas, por favor entrem em contacto comigo para organizar melhor a data e espaço. POSSIVELMENTE será 23 de MAIO, mas ainda não sei se de manha ou a tarde. Se quiser fazer parte deste workshop, faça favor de enviar um mail para gerencia@arcoirisametro.com para confirmação da data, e lista de materiais.



Sem comentários:

Enviar um comentário