Um dos blocos da Amalia...

Era para ser feito a mão... mas acabou por quiltar a maquina... Esta QUASE a acabar um dos primeiros trabalhos de patchwork... Ficou LINDO.


A decidir como quiltar...



Depois da madrinha da minha filha ter ando 7 anos a bordar blocos em ponto cruz para UM dia eu fazer um quilt... Eu finalmente dei inicio o ano passado (cortei montes de quadradinhos, e cosi mas 4 filas.) ... ali ficou por falta de tempo, pois este teve que ser unido quadradinho, por quadradinho.. não havia atalhos para conseguir acabar... Numa visita recente da Madrinha, sentei-a a maquina, e OLHEM ... isto de alguém que nunca coseu a maquina... foi mesmo um jogo de paciência, mas os cantinhos estão todos certinhos... MESMO certinhos... Entretanto, a Dna. Manuela quiltou a maquina e ficou pronto... Mesmo assim, ainda teve que bordar mais dois bonequinhos que faltavam para completar a parte de baixo... Mas acho que o PRIMEIRO quilt da minha mais nova (vai fazer 8 anos em Setembro) esta FINALMENTE pronto...




Sem comentários:

Enviar um comentário