AMO! AMO! AMO! AMO A MINHA CADEIRA "nova"...

Casa de ferreiro, espeto de pau!  Pois, esta cadeira já é mais que velha... já foi de não sei quantas pessoas aqui em casa, e acabou por ficar para mim - quando a recebi é era feia e batida.  ando há anos -- sim ANOS - a pensar em forrar a cadeira.

FINALMENTE forrei a cadeira e olhem só como ficou.  ADORO! ADORO! ADORO!

Já só falta agrafar o fundo (o original também estava agrafado)

Com um par de calças podia ter forrado a cadeira sem problema e sem tanto retalho, mas eu queria mesmo este efeito.  Já que tive que me "afastar" das minhas calças de ganga favoritas, pelo menos pode fazer algo onde pudesse continuar a utiliza-las.


Tive que dar um toque SHABBY


 



Aqui fica uma ideia para renovar as cadeiras antigas.

4 comentários:

  1. Ei colega, muito criativa vc heim!!! adorei sua idéia, posso copiar? parabéns pelo talento e o dom q vc tem! um abraço

    ResponderEliminar
  2. Lindos trabalhos. Em junho estarei em Lisboa e vou fazer uma visitinha. Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode copiar - penso que nunca iram haver duas iguais - mas parecidas talvez. poderia ter forrado a cadeira com um pars de calças, mas acho que fica mais bonito com pedaços de varias. Quando forrar a sua, sff envie fotos, adorava ver o resultado.

      Eliminar
  3. Fátima Costa Peças29 de agosto de 2015 às 02:04

    Olá boa noite, vi a sua ideia e vou , também, copiar, tenho uma cadeira que vou colocar no quarto dos meus filhos, mas é azul clara, por isso descobri no sótão umas calças antigas do meu marido de ganga vermelhas, e ele já não as usa, vou fazer um antes e depois e depois publico. Beijinhos e até um dia destes.

    ResponderEliminar