Um trabalho LINDO feito pela Anabela nas aulas de Lisboa... Penso que é o primeiro trabalho GRANDE que fez.

Esta malinha foi um MILAGRE.  Pelo menos foi o que a Ana (aulas de Lisboa) pediu para fazermos.  Como podem ver, o que a Ana trouxe para a aula, para 'fazer uma mala a condizer com o vestido para ir a um jantar esta noite" ... e o que a Ana tirou do saco foi um monte de tiras de organza, restos o arranjo/bainhas do vestido que iria usar nessa noite.   Hmmmmm, tivemos que pensar em como iria dar para seja o que fosse, quanto mais o que fazer.

Depois de unir tiras e mais tiras, cada uma mais torta que a próxima.  algumas tão pequenas que nem davam para costurar.  MAS aqui podem ver, a malinha ficou LINDA de morrer.

NINGUÉM, mas ninguém a não ser que estava na aula diria que a mala foi feita de trapinhos.  Nem eu própria penseu que restos de bainhas davam para fazer uma mala de noite.

O caleidoscópio da Manuela finalmente acabado.  Quase que pensei que ia desistir do patchwork, mas acabou e penso que gostou.  

Um bloco em preparação... como não tinha molde, tive que inventar as medidas, e não ficou nada mal.  

Um vestidinho para uma menina com uns 4 aninhos... ainda falta colocar a rendinha em baixo.  Feito de 100% algodão,  bem fresquinho. 

Uma coelhinha (de um dos livros da Tilda) feito nas aulas do Laranjeiro.  

Sem comentários:

Enviar um comentário