Alguns dos meus 'brinquedos'

Esta é velhinha (de 1879) mas não é a mais antiga que tenho (1860)


Acho as maquinas antigas obras de arte.  Claro, cada uma (pessoa) tem a sua pancada - a minha são maquinas de costura antigas........ e tecidos... e lãs... e fitas... e livros... e latinhas... e caixinhas... e sei lá mais o que!!!


Já não fazem nada assim...


Esta é de brincar... talvez das mais 'modernas' da colecção.

ESTA!!! AAAAAAAAaaaahhh, esta SIMMMMM!!! vejam só o pormenor...



vem dentro da caixinha, tipo MÓVEL como as dos adultos.  E... é cor de rosa!!!!




A caixa abre, tal e qual como a dos adultos, e a maquina fica com mesa de trabalho.  E... é cor de rosa!!!!

Eu já disse que é cor de rosa?  Pois é... a única que vi até hoje desta cor. E em MUITO bom estado.  Penso que nenhuma criança pôs as mãos nesta beldade.


Pois é... também relativamente rara... VERMELHA, com mesa, e ainda tem o manual.

Linda!  Linda!  Linda!   Adora as minhas maquinas... Qualquer dia publico mais algumas... :)

Olhem só esta... também quase nova.... e tem a tampa como as dos adultos.  Uma fofura.


Sem comentários:

Enviar um comentário