MAIS TRABALHINHOS PARA MOSTAR...


O segundo trabalho de patchwork desta cliente... gostou tanto de fazer o bargello que vai fazer mais um para a filha... esta manta ainda não está acabada... faltam as barras.


Dois trabalhos feitos pela Dna. Manuela .... Depois de tudo pronto reparou um dos cubos está de pernas para o ar, mas amanha já está tudo como deve de ser novamente... Quando inicia um trabalho quase que não dorme até acabar.  A Dna. Manuela diz que de todos os trabalhos que fez, o dos cubos foi o trabalho de que mais gostou.


Um trabalho feito pela VANDA... ainda noa está acabado mas falta pouco... Ninguém é tao rápida como a minha mãe (a Dna. Manuela) mas penso que a VANDA também não dorme para fazer os trabalhos de patchwork... isto é só produzir!!!!!


O trabalho de redwork de uma cliente... ainda está no inicio mas tomou um grande balanço na aula do Porto de Domingo... Penso que a vou ver acabado (montada) já na próxima aula (em Setembro).

WORKSHOP DO PORTO... Novo local!  Nos workshops do Porto temos agora um espaço agradável para os maridos que passam o dia á espera das esposas... temos HI-FI wireless, duas televisões (grande ecrã), biblioteca, bar e não só...   Tudo para passar um dia mais agradável.

Sem comentários:

Enviar um comentário