Projectos novos para SEGUNDAS-FEIRAS


Um Organizador para a cadeira da salinha de costura... Tem 8 bolsos para guardar tudo e mais alguma coisa

Mais um organizador para a maquina de costura... tem 3 bolsos bastante fundos onde pode colocar a tesoura, linhas, fitas, etc.

Aproveito para informar que a minha maquina está á venda, pois adoro esta maquina, é das melhores com que já trabalhei, MAS como quero adquirir o novo modelo 760 (a irmã mais nova da minha 7500) decidi que teria de me separar dela.  Esta maquina tem menos de 6 meses de uso, está um mimo, pois cuido dela com todo o carinho.  O preço é approx. menos 300 euros que uma nova.  Se estiver interessada, sff entre em contacto comigo -- gerencia@arcoirisametro.com

E para quem gosta de malinhas, temos umas novidades, ainda não tenho fotos de todas, mas aqui fica uma delas...

Sem comentários:

Enviar um comentário