Obrigado...

Como sempre ando a correr e nem dei conta que não enviei um postalzinho de boas festas… Aqui ficam os meus sinceros agradecimentos a todas as clientes e amigas por um ano cheio de tudo de bom. Uma das coisas que mais me faz feliz, é chegar ao fim do ano e saber que muitas das clientes de alguma forma se tornaram amigas… Que vêem o Arco Iris como mais que só uma loja como outra qualquer.

Temos muito trabalho para fazer para tornar o espaço mais agradável e pratico… prometo que este ano vou fazer tudo por tudo para fazer as alterações necessárias para facilitar o movimento durante as aulas. Nos planos estão também muitas aulas de técnicas e projectos diferentes, como também vários workshops que duram o dia inteiro… Como o que temos agendado para fazer um painel Bargello (click em CALENDARIO para ver as datas).

Fora da loja estamos a organizar o calendário de forma a podermos estar REGULARMENTE em FARO, EVORA, COIMBRA, PORTO como também noutros locais para onde somos convidados a dar aulas.

Desejo-vos o resto de uma época natalícia feliz e um prospero Ano Novo.

 
Mais uma vez, obrigado por tudo.




2 comentários:

  1. Wow Paula... This all sounds very exciting. I'd like to wish you and Your Mom a very good year ahead.. for sure you will be exhausted but... it will be worth it for all the fun stuff you are planning eh!! BJS
    Angie

    ResponderEliminar
  2. Olá querida Paula,
    Isso que acabaste dizer só é possível porque também vocês nos tratam, não como simples Clientes, mas como Amigos! Com dedicação e interesse nas nossas dúvidas, nos nossos pedidos (às xs estranhos, eheheh)!

    Um bem haja à Arco Iris!!!

    ResponderEliminar