Ideias para futuras aulas...

O Natal sempre foi complicado para mim - não gosto de comprar prendas por comprar... Não gosto de oferecer prendas só porque tenho que oferecer.  Prefero oferecer algo que tem algum valor sentimental ou que possa vir a fazer de alguma forma parte da vida do recipiente.  ADORO fotografia, e muitas vezes ofereço fotos que a pessoa nem se quer se apercebeu que eu tinha tirado ao longo do ano.  Por outro lado, também é gratificante quando visito alguém mais chegado e vejo algum trabalho de patchwork que ofereci no passado a ser utilizado ou exposto. 

Eu, a Helen, Graça e Antónia estamos a trabalhar para organizar  projectos para as aulas com a finalidade que as participantes possam fazer algumas prendas para oferecer pelo natal.  Muitas clientes continuam a preferir as malas, malinhas, carteiras e carteirinhas, no entanto achamos que talvez seja melhor fugir um pouco aos últimos anos... Aqui fica um ideia para oferecer ás mães, avós, tias, etc.  O melhor é que alterando as cores, e para fugir ao 'look country'  basta optar por CORES mais moderna...

Para este trabalhos necessita 20 cm de cada de 3 tecidos (toalha de banho)

Coloque um ponto decorativo e FEITO!  Ou, pode também colocar um bordado Inglês, uma grega, ou uma renda!!!

Também temos JOGOS de toalhas (1 Banho, 1 Rosto, 1 Bidé), e toalhas avulso.  Temos também vários tipos de panos de cozinha para o mesmo fim.

Este é óptimo para usar os restinhos de tecidos que sobram de trabalhos.  Basta escolher as cores da casa de banho ou cozinha, e um total de 30 cm de restinhos.

Esta ainda é mais simples, uma oferta bastante económica.

Sem comentários:

Enviar um comentário