Uma visita divertida....

Uma loja só de fitas e botões... um paraíso....


Modo geral não achei as Francesas (atendimento ao cliente) nada de simpáticas, mas quem quer comprara consegue sempre os seus objectivos... podia ter comprado mais com um pouco de simpatia.

Uma loja de Patchwork perto de Notre Dame... Aqui a dona foi simpática, mas infelizmente cheguei a 5 minutos da hora de fechar... até parece que preciso de mais uns metrinhos de tecidos para a minha colecção...


Eu e o meu apoio 'tecnico'  dos workshops... lá tem paciência para me aturar

Um dos objectivos era encontrar fornecedores para fitas de linho e algodão.  YIPEEEE  encontrei.  Dentro de muito breve recebemos as fitas ... estas fitas e MUITAS, MUITAS mais.

Um miminho para mim... encontrei estas beldades no mercado das pulgas heheheh Flea Market.

Esta fita já está disponível na loja, mas está a acabar pois tem sido popular.

Penso que tenho mais um redwork dentro das veias... fiquei apanhada com o primeiro.



A visita traz muitas novidades para o Arco Iris... Fiquem atentas....

Sem comentários:

Enviar um comentário