Desta vez sou eu que preciso da vossa ajuda...

….

Preciso da vossa ajuda, não sei até que ponto podem ajudar, mas pelo menos passo a palavra…Um dos quilts que tinha na loja, feito pela madrinha da minha filha que foi iniciado Á 7 anos (quando a madrinha aprendeu a bordar ponto cruz para fazer uma lembrança para a afilhada) e era suposto eu introduzir os bonecos (Precious Moments) bordados num quilt (fotos do quilt em posts mais antigos). Infelizmente não tenho muito tempo, e a madrinha aprendeu a cozer á maquina de propósito para acabar o quilt que eu já tinha cortado e iniciado como algumas das clientes tem visto no blog… Este quilt foi acabado FINALMENTE depois destes anos todos pela minha mãe (a avó)… de todos os quilts este era talvez um dos mais especiais, pois a Ines é a única que nunca teve um quilt só dela. Infelizmente, continua sem ter, pois neste passado Sábado alguém teve a cruel ideia de levar o quilt da Ines. A minha única esperança é que tivesse sido alguém que frequente a loja, que veja este mail e que tenho a amabilidade de devolver o quilt (nem que seja por CTT sem remetente), pois tem MUITO valor sentimental. O quilt é todo original, não foi tirado de nenhuma revista, os bonecos não são de revistas, são de vários livros. A composição também não foi copiada de livro algum, por isso se alguém vir um quilt ‘parecido’ ao da foto, pode ter a certeza que é DE FACTO o da foto, pois seria IMPOSSIVEL alguém fazer um nem que parecido de um dia para o outro. Alguns dos tecidos já nem existem, por isso é MESMO impossível fazer um IGUAL!.

Agradeço qualquer informação… nem que seja para me dizer se alguém foi visto a abrir, ver, colocar dentro de um saco, sei lá… estamos a tentar reconstruir o dia de Sábado para tentar saber quem poderia ter levado o quilt. O acto só poderia ser premeditado, pois ele estava misturado com os outros em cima de um expositor, só alguém que já o conhecia podia ter escolhido aquele quilt e retirado sem ninguém ter dado por isso.

Agradeço maus uma vez do fundo do coracao por qualquer ajuda a encontrar o Quilt da Ines…

Paula

Sem comentários:

Enviar um comentário